Robin’s Jean & Harley Davidson juntos no varejo

A marca de Los Angeles Robin’s Jean comandada e fundada pelo designer Robin Chretien, acaba de lançar um espaço “shop-in-shop”, aliando em um só lugar as vendas e a atmosfera do jeans e do motociclista.



A loja Robin’s Jean agora opera juntamente com a concessionária da Harley Davidson de Monterey, Califórnia. O espaço localizado no km 700 da Cannery Road, é diferenciado por muros de madeira e acabamentos cromados, e oferece uma seleção de peças criadas pela Robins Jean alinhadas ao universo do motociclismo, como jeans, jaquetas e luvas de couro.



A parceria é resultado do contato do próprio Chretien com a loja, fã de longa data do fabricante de motos, em função do grande volume de estilos e peças da Robins Jean encomendados para a unidade da Harley Davidson de Monterey, devido à identificação com o estilo biker desenvolvido pela marca de jeans. Além do novo ponto de vendas, a Robin’s Jean opera em tês prestigiadas lojas. Cada uma, respectivamente, em Los Angeles, Beverly Hills, New York e Ibiza, na Espanha.

REDAÇÃO / FOTOS: REPRODUÇÃO