Brilho e estilo vintage em tags e etiquetas

Pesquisamos pela Europa o que as marcas criaram em tags e etiquetas no Inverno 2013. Seguindo a inspiração das principais tendências da estação – e que ainda continuam no Verão 2014 – as etiquetas trazem muito brilho, texturas e uma profusão de metais. O aspecto rústico e envelhecido que remete ao aspecto vintage também faz sucesso.


A mistura de materiais e efeitos como craquelados e amassados diferenciam as etiquetas de grifes moderninhas como a Bershka.


O animal print surge nos tecidos e também nas etiquetas com pelos e, os brilhos vêm nos paetês e metalizados coloridos ou com aspecto plastificado.


O tradicional couro ganha a companhia de rebites como spikes e tachas. Já os tags incrementam a peça apresentando a modelagem, contando sobre a marca ou ainda valorizando o denim como na Zara.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!