Amy Leverton, diretora do departamento Denim e Jovem do escritório de tendências WGSN, e com mais de 10 anos de experiência no segmento jeans: de pesquisa de tendências à produção, lançou a publicação Denim Dudes – Street Style, Vintage, Workwear, Obession, que reverência o denim no street-style.
Foram dois anos de pesquisa e trabalho para documentar todas as fotos em um livro que combina seu amor pelo street-style, os detalhes do jeans e suas histórias. O livro já ganhou excelentes reviews, foi pauta de diversos blogs e, inclusive, levou Amy a importantes rádios para falar sobre ele.
O livro conta com 300 páginas de imagens coloridas, além de histórias e detalhes. É um excelente título para ter no acervo, principalmente para os que trabalham ou são apaixonadas pela moda masculina. Rostos famosos como Jason Denham da Denham the Jeanmaker, Miles Johnson ex-LVC, Mohsin da Endrime e outros colegas da Tenue de Nimes, Levis e Kapital.
Você pode comprar o livro pelo Amazon e acompanhar as novidades pelo instagram @denimdudes.
MARINA COLERATO | FOTOS: REPRODUÇÃO










.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)