A estação mais quente do ano pede modelitos leves como shortinhos, minissaias e coletes..tudo é claro, em denims mais leves.
Para Donatta Coradi , consultora de estilo da Capricórnio Têxtil, o ideal é optar por um jeans com pesos mais baixos e modelagem fluida, que favoreça a circulação do ar. Até as peças ajustadas ao corpo, devem trazer um tecido mais leve e que tenha elasticidade, para garantir o conforto. Os artigos da linha Leggings, da Capricórnio, são perfeitos para essa situação, afirma Donatta.
O look total em jeans ainda vale, mas dessa vez, aposte em peças únicas, como vestidos e macacões. Para arrematar a produção, acessórios coloridos ou em neon são perfeitos, diz Donatta.
Se a ocasião pedir uma certa formalidade, como no ambiente profissonal, opte pela calça flare, assim como as camisas. A saia lápis e a evasê ficam menos sérias se forem em jeans.
REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO
-
Conheça nosso material exclusivo de tendências!












