Enquanto aqui no Brasil derretemos com um calor que ultrapassa 30 graus, a Europa expõe suas peças do inverno 2012 que logo termina. Vitrines coloridas em tons quentes com destaque para o azul marinho, branco e vermelho chamam atenção na loja da C&A que buscou inspiração no navy. Seus jeans vêm no bruto com marcações de bigodes e diversas modelagens: da bootcut, passando pela capri (7/8 skinny leg) até saias com a cintura no lugar. A grife ainda traz mistura de tons e bolsas no jeans.
Já a Bernies coloriu sua vitrine com o vermelho ao fundo destacando o denim mais claro e tons de bege em camisas e calças. A Big optou por tons suaves e modelagens diferenciadas como a cenoura e a boyfriend com amassados. Detalhes como pregas e bigodes 3D diferenciam as peças. Em outra vitrine da marca, destaque para tecidos naturais, peças confortáveis e jeans no bruto.
Na Calvin Klein o denim mais leve vem no vestido juntamente com trench coat em sarja. Entre as calças, destaque para as lavagens mais escuras e para as skinnies que não saem tão cedo das vitrines do mundo todo.
A Company incrementou a lavagem de seu jeans com marmorizados. Já a Esprit ainda aposta na flare super limpa e leve e nos modelos chino para elas e para eles. As jeggings também estão a todo vapor em várias grifes como a Gina. E, para quem gosta de saias, a Guess traz um modelo de cintura alta no black.
Vestido no inverno pode ser usado com cachecol como na opção da Mango. A marca ainda traz diversas modelagens de calças como flare, cropped e reta em lavagens mais limpas.
A sarja é usada em trajes mais clássicos na Marco Polo e, novamente o vermelho na sarja e o denim bruto é visto nas vitrines da Europa, agora na grife Monsoon. Barras enroladas e a estampa listrada também fazem parte da coleção.
A Seven for All Mankind inova com cactos coloridos na vitrine que destacam os jeans com lavagens escuras.
VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR










.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)