A coleção da Triton desfilada na última semana de moda de São Paulo acaba de chegar às araras. Menos teen e comercial do que de costume, a linha teve como inspiração os festivais musicais que acontecem na Califórnia, como o famoso Coachella, além de leve toque de influência tropicalista.
As cores primárias azul, vermelho e amarelo (mais a secundária verde) tornam-se foco e ganham looks monocromáticos com mistura de materiais e aplicações, como as penas. Já as listras, que viraram o grande hit do verão graças à Prada, também dão às caras em looks descontraídos de malha.
Um dos carros-chefes da grife, o jeans, é destaque principalmente para o público masculino, dando vida às calças cropped e camisas. Os efeitos de lavanderia são sutis: lixados leves e puídos. Outra aposta no segmento jeanswear é o brim no tom camel, desta vez dando corpo aos shorts e saias dedicados às garotas. Confira vídeo e fotos da campanha abaixo.
MARCELA LEONE | FOTOS E VÍDEO: REPRODUÇÃO













