As linhas simples e geométricas juntamente com os tecidos tecnológicos e modelagens confortáveis sempre fizeram parte da Osklen, sob direção do estilista Oskar Metsavaht.
Para esta coleção ele relembrou o incêndio que destrui parte de sua fábrica, e com o tema Fênix trouxe cores e estampas com referências ao fogo com o vermelho, amarelo e o verde. A mistura de materiais conferiram sofisticação aos looks streewear da marca.
Destaque para o moletom cinza mescla que mais parece feltro mesclado ao couro em peças masculinas-femininas que ora ganham golas arredondadas, ora golas estruturadas, só para efeito de passarela. Nas ruas elas descem, mas não perdem seu charme.
Ternos desconstruídos, shorts de cintura alta, mini-jaquetas em couro no tom pele, além de vestidos em malha mesclados a tela, com faixas como se fossem um moletom amarrado na cintura, chamam atenção na passarela.
Nos pés, botinhas em couro, totalmente futuristas.
Confira as fotos!
VANESSA DE CASTRO | FOTOS: SANDRA NEAIME

























