Em cinco encontros no Campus Monte Alegre da PUC SP, os participantes do curso “Comunicação e Moda” terão uma imersão no universo das duas áreas com um Professor que reúne conhecimento e prática. Mário Queiroz fez graduação em Jornalismo, mestrado e doutorado em Comunicação, além de ser um dos grandes nomes do Design de Moda do País. “Na organização dos Desfiles, sempre escrevi meus próprios releases contribuindo com nossas Assessorias de Imprensa, além de organizar eventos, campanhas e catálogos” explica Mário sobre suas experiências.
O curso voltado para estudantes e profissionais da Comunicação e Moda, também deve interessar aos que desejam conhecer mais os dois segmentos, além de ser uma grande oportunidade para quem não vive na cidade. “Uma semana estudando conosco e aproveitando a vida cultural de SP é uma boa forma de aproveitar as férias de julho” lembra o Designer.
O objetivo do Curso é apresentar as características da Moda Contemporânea e a atuação das diferentes áreas da Comunicação no setor: Jornalismo (análises e críticas de Moda), Relações Públicas (incluindo Assessoria de Imprensa), Marketing (estratégias de lançamentos), Fotografia e Styling (editoriais de Moda, campanhas e catálogos). “A Comunicação me ajudou no entendimento das macrotendências e de comportamentos dos públicos, além de me ensinar como transmitir minhas inspirações e minhas criações” declara o Designer famoso pela participação em Semanas de Moda com sua marca homônima.
Mais informações e inscrições:
https://www.pucsp.br/pos-graduacao/especializacao-e-mba/comunicacao-e-moda
Fonte: Redação | Foto: Divulgação









