DCSP CONECTA apresenta talk com Francisco Alves, CEO da Levi’s Brasil, Argentina e Uruguai

O Denim City SP CONECTA, evento de destaque no universo da moda e negócios, tem o prazer de anunciar uma conversa exclusiva com Francisco Alves, CEO da Levi’s para o Brasil, Argentina e Uruguai. O talk acontecerá no dia 25/02 às 10:00 e promete explorar o impacto do jeans na indústria da moda, além de oferecer uma visão atual sobre os desafios e oportunidades do mercado.

O Denim City CONECTA é uma iniciativa periódica da Denim City SP (DCSP) que traz importantes figuras da moda, dos negócios e das artes para discutir temas de relevância no cenário atual. A próxima edição será um marco para o evento, com a presença de Francisco Alves, uma das lideranças mais influentes do setor.

O evento é gratuito e aberto ao público, mas os interessados devem garantir seus ingressos antecipadamente pelo site clicando aqui. A entrada será limitada, por isso é importante realizar a reserva o quanto antes para não perder a oportunidade de participar dessa conversa exclusiva com um dos maiores nomes da indústria da moda.

Serviço:

Evento: Denim City SP CONECTA apresenta Francisco Alves, CEO da Levi’s Brasil, Argentina e Uruguai

Data: 25/02

Horário: 10:00

Local: Denim City SP

Entrada: Gratuita, com inscrição antecipada através do site (clique aqui)

Fonte: Redação | Foto: Divulgação