Sea continua investindo no denim

A Sea apresentou sua coleção de pré-temporada com diversas opções que mostram que a marca continua investindo no denim. Sean Monahan e Monica Paolini afirmam que o jeanswear é a categoria da Sea que mais cresce em número de vendas.


Porém, você não vai encontrar tendências muito marcantes aqui: jeans skinny e calças boyfriend ficam de fora para dar espaço a itens mais autorais. “Já que não somos uma ‘marca de denim’ precisamos fazer algo que seja especial”, afirma Monahan. Isso é traduzido em jeans japonês de alta qualidade em formas soltas, com acabamentos como o desfiado e bordados feitos à mão.


As lavagens têm apelo vintage, com efeitos stonewashed e de splatter. “Nosso cliente realmente gosta do aconchego e da maciez que só as roupas usadas têm, por isso ficamos constantemente tentando manipular os tecidos para que eles tenham essa sensação”, afirma Paolini.


Tudo isso garante à Sea um estilo marcante e único, com jeans que não podem ser encontrados em nenhum outro lugar e que conversam muito bem com os tempos atuais de conforto e leve nostalgia.