10 looks que provam que os quimonos são os novos melhores amigos do jeans

Os quimonos surgiram como forte tendência em meados de 2014, quando as araras com as principais tendências do outono/inverno 2014 estavam cheias de novas apostas. O item sobreviveu ao inverno e migrou para o verão, formando combinações com regatinhas, shorts curtinhos e jeans skinny.

A peça vai permanecendo firme e podemos esperá-la nas lojas para a temporada 2015. Florais e paisagens são as opções preferidas, mas vale ficar atento aos quimonos de uma cor só, sem padronagem ou com combinações diferenciadas de tecidos.

Reunimos 10 looks que provam que os quimonos são os novos melhores amigos do jeans, seja no modelo skinnie, flare ou boyfriend. Acompanhe nossa seleção e aposte na tendência do jeito que mais gostar.

1 – Quimonos Longos

Um dos modelos mais bonitos de quimono é longo. Ele acrescenta charme em produções básicas, além de leveza e fluidez ao look com jeans. O quimono longo é quase um hobby de banho, que pode virar vestido quando fechado. Inclusive, essa é uma dica boa para usar a tendência calça + vestido, que falamos já por aqui.

2 – Quimonos Curtos E Médios

Quimonos curtos são os mais fáceis de encontrar nas lojas. Eles funcionam muito bem como terceira peça básica, uma capinha para proteger da brisa fria em dias de primavera e outono. Já os quimonos médios são quase tão legais quanto os longos, e uma opção excelente para quem não se sente bem usando o modelo até o pé.

3 – Quimonos Com Shorts

O look eleito de todos os festivais o ano passado pede um refresh: deixe as franjas de lado, opte por uma padronagem geométrica inusitada ou por um modelo que vai até o chão, dando sempre preferência a visuais com pegada urbana.

Por: Marina Colerato | Imagens: Reprodução