12ª edição do evento estará repleta de novidades

Entre os dias 12 e 16 de abril, acontece na cidade Fortaleza (CE) o Dragão Fashion, evento da indústria da moda de grande expressividade, que para esta 12ª edição propõe a reflexão do tema Artesanias – Identidades da Moda.

Relacionando a temática, o espaço Artesanias do Ceará contará com a exposição de 20 produtos de artesãos inovadores, afim de inseri-los no mercado de moda e promovê-los.

Novidades não faltarão nesta edição do DFB. Uma delas é que o diretor da Casa de Criadores, André Hidalgo, estará presente no evento em uma missão especial: selecionar um jovem talento regional para desfilar suas criações nas passarelas paulistas na próxima edição do CdC.

O evento traz ainda o salão de negócios Dragão Business, o Dragão Pensando Moda com palestras e oficinas e outra etapa do Concurso de Novos, que possibilita aos estudantes de universidades de moda de todo o país apresentem suas coleções integrando o line-up do DFB.

Além disso, nessa edição acontece o lançamento oficial da Kza do Dragão, área destinada à exposição e comercialização de produtos de estilistas, etno designers e artesãos cearenses – bem como apresentação do Moda Cor 2011, projeto em parceria com a Casa Cor Ceará, que apresenta fará um preview de arquitetura e design. Para saber mais informações do evento, acesse o site.

*fotos: desfile Mário Queiroz na última edição do DFB

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO