18ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana acontece em agosto

Enquanto o 1º semestre de 2014 foi representado por baixas na economia e reflexos negativos da Copa do Mundo, a 18ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, que acontece em agosto entre os dias 22 e 23, em Caruaru, espera contribuir para o aquecimento do varejo nacional, que prevê um aumento de 0,8% de acordo com a ABIT.

“Na última edição de verão, realizada em agosto de 2013 faturamos R$ 19,5 milhões, em um total de 1,5 milhão de peças. Em agosto, esperamos superar em 5% os resultados registrados na última edição de verão”, declara Ricardo Montenegro, presidente da ACIC (Associação Comercial e Empresarial de Caruaru), realizadora do evento, que acontecerá em meio a tendência de aquecimento do varejo, quando os lojistas abastecerão suas vitrines para as vendas de fim de ano e para o verão 2015.

Para a 18ª edição o evento espera aquecer os negócios de quem fabrica e expõe, fechando, muitas vezes, pedidos que equivalem a três meses de produção. “Nossa região vem atuando com pesquisa e desenvolvimento e o resultado é visto no interesse, cada vez maior, de lojistas de todo o Brasil por nossos produtos, pois sabem que terão qualidade e criatividade de confecção, empresas formalizadas e adequadas aos padrões do mercado. As empresas que fazem parte dos projetos da Rodada de Negócios estão primando por pesquisa, desenvolvimento e crescimento do polo. Fazem parte de um projeto que envolve centenas de indústrias capacitadas e investindo em pesquisa, gestão e adequação”, explica o presidente da ACIC.


Serviço

18ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana

Data: 20 a 22 de agosto de 2014

Local: Polo Caruaru

Rodovia BR 104 – Km 62 – Nova Caruaru – Caruaru – PE

Horário: 9h às 19h

Informações: rodadamodape.com

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO