1ª Conferência Latino-Americana sobre o Capitalismo Consciente será em SP

Entre os dias 19 e 20 de março, acontece a primeira edição da Conferência Latino-Americana sobre o Capitalismo Consciente no Brasil, no Centro Universitário Senac, em São Paulo. O espaço promoverá práticas de gestão e escolhas conscientes, em um evento com objetivo de ajudar a transformar o Brasil por meio da inspiração de negócios conscientes, sustentáveis e inovadores.

Para aprimorar o debate, o evento receberá líderes conscientes para dividir suas histórias, metas e auxiliar os participantes. Estarão presentes: Rony Meisler, presidente do Instituto Capitalismo Consciente Brasil e CEO do Grupo Reserva; Raj Sisodia, cofundador do movimento Capitalismo Consciente; Alexander McCobin, CEO do Conscious Capitalism; Alexandre Costa, fundador e CEO da Cacau Show; Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração da Magazine Luiza; e Nilima Bhat, facilitadora de transformação pessoal e co-autora do livro “Liderança Shakti”, e Hugo Bethlem, diretor geral do Instituto Capitalismo Consciente Brasil.

Programação

Durante os dois dias, diversos outros nomes trarão vivências e práticas por meio de workshops batizados de “practicum” que visam conscientizar e debater a importância do capitalismo consciente. Destacam-se: Os Sete Níveis de Consciência, realizado pela Carolina Leñero (Diretora Geral na Metta: Business with Purpose – Costa Rica); Práticas Sustentáveis – Zero Desperdício, com os brasileiros Fernando Beltrame, Leonardo Lima e Daniela Garcia; e Inteligência Espiritual, com Luis Gonzaga (Consultor de Produtividade e Coach de Inteligência Espiritual – Portugal).

SERVIÇO

Capitalismo Consciente – Latin-American Conference 2019
Data: 19 e 20/03/2019
Local: Centro Universitário Senac – Av. Eng. Eusébio Steuvax, 823 – Santo Amaro, São Paulo
Inscrições: https://www.ccbrasil.cc/cclac2019-inscricoes
Para visualizar a programação completa, acesse: https://www.ccbrasil.cc/cclac2019

Fonte: Redação | Foto: CCBrasil