36ª edição traz novidades para o inverno 2011

No dia 30.09, o Senac promoverá a 36ª edição do Senac Moda Informação, evento com o objetivo de apresentar as principais tendências que estarão vigentes no Inverno 2011, adaptadas a partir de pesquisas realizadas pelos consultores convidados pela instituição nos grandes pólos mundiais da moda, como Nova York, Milão, Paris, Barcelona e Londres.

As atividades são voltadas aos empresários do setor têxtil, confeccionistas, gerentes de produtos, compradores de grandes magazines, lojistas, estilistas, modelistas, jornalistas e editores de moda. E mais uma vez, o Senac Moda Informação terá como sede o Memorial da América Latina, em São Paulo.

Já estão abertas as inscrições para o evento, com preço promocional de adesão até 17.09. O prazo para inscrever-se se encerra em 24.09.

Inverno 2011

Para a estação mais fria, a equipe do Senac reconheceu temáticas inspiradas em arte moderna, com elementos dos anos 60, formas de alto contraste (uso do preto e branco) e formas geométricas bem marcadas, na mescla com o minimalismo e o suprematismo influenciados pelos movimentos.

Os palestrantes, todos profissionais capacitados e envolvidos com o setor têxtil, abordarão temas segmentados, como moda feminina, masculina e infantil, streetwear, acessórios, tecidos, cores e padronagens, jeanswear, dentre outros.

Para mais informações e/ou inscrições, acesse o site www.sp.senac.br/lapafaustolo

Fotos – Senac Moda Informação Verão 2011

REDAÇÃO | IMAGEM: DIVULGAÇÃO