7 FOR ALL MANKIND apresenta coleção cápsula

Fundada no ano de 2000 em Los Angeles e pioneira na indústria denim premium do mundo, a 7 FOR ALL MANKIND entra em uma fase de resgate da essência do seu próprio nome – ser uma marca para toda a humanidade.

Seguindo este conceito, nasce a inédita coleção , com 16 peças entre moletons e camisetas, com um diferencial – as peças são unissex. Todas de algodão, seguem o estilo oversized e vêm com a palavra MANKIND aplicada de forma gráfica, seja com relevo em veludo ou em outro tecido que dê destaque ao detalhe. A paleta de cores é extensa, a marca apostou nos tons mais claros como rosa e azul bebê e também nos tons mais vibrantes como pink, amarelo, vermelho e azul, sem contar o básico preto e branco.

Destaque para as calças croppeds com detalhes de aviamentos nas laterais, efeitos como o tie dye e esbranquiçados.

A cápsula WE ARE ALL MANKIND foi lançada em parceria com o projeto Love is Louder, que faz parte da JED Fundation, de Nova York, e tem como princípio combater questões como bullying e discriminação nas escolas e faculdades em todo o mundo. O projeto segue a essência da campanha da marca: somos todos iguais e para apoiar a causa e disseminar essa ideia, parte do lucro arrecadado com as vendas da coleção será revertido ao projeto.

Além da etiqueta especial MANKIND, todos os itens da coleção vêm com uma breve explicação sobre o projeto. As peças já estão à venda em todas as lojas do país e também podem ser encontradas através do e-commerce.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação