A 3ª edição do evento acontece em Milão

A terceira edição anual do Denim Boulevard, organizado pela Crackers Magazine/Jpg Edizioni, uma editora italiana responsável por diversos títulos especializados no segmento de moda e jeans, acontecerá entre os dias 21 e 23 de junho em Milão na área histórica de Isola.

O evento contará com 25 empresas participantes, entre elas nomes conhecidos do segmento jeanswear especializado como as japonesas Japan Blue Jeans, Momotaro Jeans, Samurai Jeans, a espanhola Companion Denim Co. e as italianas Blue Blanket e Jacob Cohen. As lavanderias Martelli e Wash Italia também estarão presentes nessa edição.

Workshops e convidados especiais como o famoso consultor de denim Antonio Di Battista e Piero Turk, apresentando seu livro “Details – A Life with Denim”, também poderão ser vistos por lá. A edição anterior do evento reuniu 800 pessoas e um público altamente seleto e especializado da indústria do jeans.

Para saber mais acesse: denimboulevard.com

REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO