A tendência das guerreiras modernas por Elle Austrália

Guerreiras modernas: esta é uma boa definição para o estilo de vida das mulheres atuais, que acabou inspirando um dos temas mais fortes entre as tendências de inverno 2014, e que de acordo com o editorial Urban Warrior, da edição de março da revista Elle Austrália (referência para o nosso inverno 2015) deverá permanecer uma aparência desejo também na temporada de inverno 2015.


Abotoamentos duplos, influência militar, bolsos utilitários e camuflagens repaginadas estão entre os elementos que compõem este visual. Mas a produção de moda vai além, e demonstra como elaborar uma coordenação urbana incluindo ítens providenciais para a próxima temporada, como os glamourosos metalizados, as peles volumosas, e os longos e dramáticos sobretudos. No mix de calças, o estilo da publicação é marcado por boyfriends com estilo cargo e comprimento cropped em toque coated, cinturas elevadas, e blue denim absolutamente detonado no joelho.


Para quem trabalha com jeans, além de trazer uma inspiração pertinente para a moda todo-o-dia, a publicação aponta para ítens mais criativos e numerosos no estilo cargo dentro das coleções do segmento, e evidencia a importância do visual jeans+casaco longo, bem como jeans+peles, jogados em uma atitude feminina destemida e convicta, nas coleções de inverno que estão por vir.


ViVIAN DAVID / FOTOS: REPRODUÇÃO