ABEST promove 4ª edição do Salão +B

Mais uma vez a Abest promove o Salão +B, feira que apresenta as novidades de diferentes grifes do país a compradores nacionais e internacionais, fomentando os negócios para a moda brasileira. A 4ª edição acontece no MuBE – Museu Brasileiro da Escultura – entre os dias 27 e 29 de maio e reúne as marcas Adriana Praça, Blue Bird Shoes, Bossa Rio, Brigitte, Cynthia Hayashi, Dalai, Débora Mangabeira, Dona Pink, Glück, Heloisa Faria, Intensify Me, Isolda, Ivana Cornelsen, Karin Feller,Loér, Lorran Augusto, Luxe.Zaza, Manolita, Movimento, Melt Swim, Nathalia Valencia, Novo Louvre, Princess, Remalola, Sta. Victoria, Sub, Uma, Unak, Uqbar, Velö, Virgilio Couture, Wasabi..

Com expectativa de reunir um público de mais de 1.000 visitantes, incluindo empresários, buyers e profissionais da área, e de gerar R$ 2,5 milhões em negócios, o Salão conta também com ciclo de palestras conduzidas por especialistas que abrangem temas atuais e pertinentes do universo da moda e com a exposição “ABEST Amor Brasil”. A exposição reunirá criações de 16 designers, com peças icônicas que recriam o DNA brasileiro. A atração, aberta ao público, estará no MuBE (Museu Brasileiro da Escultura) por tempo limitado: de 27 a 29/05, quando acontece paralelamente o Salão +B, feira de negócios que reunirá mais de 40 grifes associadas da ABEST.

Confira a programação da Conferência ABEST de Conteúdo Criativo:

Dia 27/05, terça-feira

09:15HR – Sustentabilidade na Moda

Mediadora: Daniela Falcão (diretora de redação da revista Vogue)

Palestrantes: Nadine Gonzalez (coordenadora geral da Casa Geração); Raquell Guimarães (proprietária da Doisélles); Nina Almeida Braga (presidente do Instituto E.); Andrea Fasanello (designer e fundadora da ModaFusion).

10:30HR – Como e e-commerce remodelou a moda mundial

Mediadora: Adriana Bechara (diretora de moda da Revista Glamour)

Palestrantes: Clarissa Freitas Araujo (Marketing e PR Manager do WGSN Group); Daniel Funis (diretor geral da Farfetch Brasil); Amanda e Mariana Cassou (proprietárias do e-commerce e blog Gallerist); Luana Pontes (diretora de negócios da Cherry Plus).

SERVIÇO

Salão +B Verão 2015


www.abest.com.br

www.salaomaisb.com.br

27 a 29 de maio de 2014

Horário Salão +B dia 27 e 28 de maio: 09h às 20h

Horário Salão +B dia 29 de maio: 09h às 19h

Local: MuBE

Av. Europa, 218 – São Paulo/SP

O evento é direcionado a profissionais ligados a área de moda e design. Para ter acesso à conferência de palestras e demais ações é necessário se inscrever no site: www.salaomaisb.com.br

REDAÇÃO | FOTO: DIVULGAÇÃO