Adar Tecidos coleção no Senac Moda Informação

A empresa que está há mais de 20 anos no mercado e mantém showroom na Barra Funda em São Paulo e duas fábricas (uma em Poá e outra em Três Lagoas), além de participar de eventos como o Senac Moda Informação, realiza uma rodada de negócios pelo Brasil com a equipe de vendas e apresentações para seus principais clientes em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte, entre outras. É um atendimento personalizado, onde cada cliente pode conhecer o produto e fazer o pedido na hora, de acordo com suas necessidades, afirma a promotora de vendas, Daniela Helena Moreira.


Segundo Daniela, uma das grandes novidades da Adar Tecidos é a estamparia digital que pode ser vendida a partir de 12 metros, onde o cliente tem a opção de personalizar com uma estampa diferente, com o logo ou nome da marca. As vantagens deste novo produto é a agilidade de entrega das peças, cores mais vivas e, divisão das estampas na mesma produção, afirma Daniela.


A empresa aponta quatro macro-tendências para o verão 2012.


Resort: muitas cores e estampas de frutas, folhagens e navy no maior clima tropical em modelagens básicas e tecidos tecnológicos.


Gypset: diretamente dos anos 70, uma miscelânea de etnias e estilos com referências às culturas africana e indiana.


Dolce Vita: o romantismo dos anos 50 se mistura ao bucólico e às ilhas de Saint Tropez e Riviera, juntamente com o estilo art nouveu em tons adocicados e apastelados.


Summer Rock: o rock´n´roll nunca sai de moda e, agora revisita a década de 80, com a mistura do punk em aviamentos metalizados e referências às bandeiras dos EUA e Inglaterra.


Conheça os principais lançamentos para o próximo verão:


Índigo Seatle: quando lavado desbota


Malha Índigo Terry: 97% algodão e 3% elastano – moletom com cara de jeans no black, azul médio e blue, quando lavado desbota


Linho Denim Liverpool: com aspecto denim, super leve, ideal para calças de alfaiataria


Laise e Rendas com cara artesanal


Xadrez para camisaria


Jacquard mais leve com bordados


Poliéster rendado, tule bordado e renda vazada ou estampada


Camisaria fio tinto em algodão, linho e elastano, enrugado e amassado


Eco Cotton Stretch: para trabalhar a vira dos dois lados e Double Cotton Fio Tinto: dupla face