Adidas e Prada lançam tênis inspirados em iate de competição

Como última peça de sua mais recente colaboração, a Adidas e a Prada lançaram o tênis A+P Luna Rossa 21. O artigo foi pensado para se tornar o modelo Superstar que será usado pela equipe Luna Rossa Prada Pirelli, e inspirado no mais novo iate da equipe de vela da marca, o AC75 Luna Rossa, financiado pela grife.

O tênis conta com um forro de camurça sintética perfurada que acentua sua capacidade de desempenho durante a navegação, enquanto os cadarços foram especialmente projetados para serem estreitos na parte inferior e evitar que se desamarrem durante a competição. A equipe Luna Rossa Prada Pirelli usará esses calçados voltados para o desempenho nas competições, mas uma versão lifestyle também estará disponível.

“Tanto a Prada quanto a Adidas têm expressado continuamente uma paixão inata pelo desempenho atlético. A Prada participa, há duas décadas, com a equipe de vela Luna Rossa no troféu esportivo mais antigo, a Copa América; o compromisso contínuo da Adidas em liderar a inovação, o esporte e a tecnologia de precisão também chegaram à Copa América, já que a marca equipou uma das equipes que participaram entre 2005 e 2007”, indicou a empresa em comunicado à imprensa.

O Adidas para Prada A+P Luna Rossa 21 teve seu lançamento mundial na cor branca, nas lojas físicas e online da Prada e da Adidas, e em varejistas selecionados.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução