Adriano Goldshmied é sócio minoritário da feira

Adriano Goldshmied, o guru do denim, designer e empresário, amplia sua atuação no segmento da moda, agora formando parceiria com a feira de moda Liberty. Adriano é parceiro do evento, e sócio minoritário, e empresta também seu prestígio ao evento que terá sua primeira edição. A feira Liberty, irá acontecer em julho de 2013 em Nova Yorque e em Agosto 2013 em Las Vegas, e irá focar o segmento denim masculino e o mercado contemporâneo.


A nova marca de feiras irá concorrer com a conhecida Project, que foi vendida em 2005 para a Advanstar Communication pelo mesmo idealizador da estreante Liberty: Sam Ben-vraham. Liberty e Project irão concorrer entre si, ocorrendo nos mesmos locais.


“Eu forneci a inspiração à Sam quando fundei a Project e espero que possa trazer novamente sorte à ele”, comenta Goldshmied. “Duas idéias nos movimentam para o desenvolvimento do conceito desta feira de negócios: nós gostamos de realidades pequenas mais do que as grandes já existentes e queremos mostrar a excelência das companhias de manufatura americanas que seguem um processo executivo e criativo diretamente no produto – diferentemente de muitas marcas as quais simplesmente operam via skype!”


“Focar na nova feira é recriar o mesmo espírito de desenvolvimento que a feira Project usou em seu início, trazendo ao mercado opções frescas e elevadas do mundo jeanswear premium e sportswear e desenvolvendo uma versão digital da feira,” continua Goldshmied. O evento pretende envolver também a manufatura de denim bruto de especial qualidade, acessórios ou lavanderias objetivando familiarizar os varejistas com produtos e técnicas de manufatura de qualidade top.


REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO