Alexa Chung e AG Jeans voltam a se unir para coleção de Inverno 2016

Falamos aqui, no começo do ano, sobre a primeira parceira entre a it-girl Alexa Chung e a AG Jeans. A coleção foi um sucesso total, algumas peças acabaram ainda na pré-venda, resultado dos amantes da marca e do estilo retrô de Alexa.


A parceria volta para o Inverno 2016 ainda com o ar setentista da primeira, que lançou peças-chave para a estação, como a saia com botões frontais, que agora ganhou uma versão mais comprida. Algumas peças foram repaginadas e outras novas aparecem na coleção, mas sem deixar a peculiaridade do vintage, marca registrada da it-girl.


O ponto mais forte da coleção é o fato dela ser totalmente usável no dia-a-dia, com peças que vão desde as mais simples jaquetas, skinnies e macacões até as mais elaboradas saias e shorts de cintura alta, as tradicionais flares e as wide pants.


As lavagens permanecem mais limpas, concentradas no índigo e com apenas alguns pontos de luz. Além do jeans, a camurça ganha atenção especial junto com as estampas divertidas que ilustram as camisetas.

TALITA PAULETTO | FOTOS: REPRODUÇÃO