All Jeans: confira dicas que nunca saem de moda e monte o look perfeito

Já não é novidade que os looks total jeans estão super em alta no mundo da moda.
Eles são atemporais, clássicos e combinam com qualquer época do ano, eu adoro esse estilo!

Mas uma coisa é certa, não é sempre que uma tendência aparece por aí e que devemos sair correndo querendo usá-la. Sem dúvida nenhuma, ela precisa ter a ver com o nosso estilo de vida e com o tipo de roupa que se adequa ao nosso dia a dia.

Feito isso, vale o investimento em peças versáteis, que merecem nossa atenção e que acreditamos que não irão cair no esquecimento lá no fundo do nosso armário. Hoje eu te convido a se inspirar em alguns looks que separamos e acreditamos ser certeiras para você apostar e ir se rendendo aos poucos ao all denim.

Jaqueta jeans com calça jeans

Um verdadeiro coringa no guarda roupa e que pode ser usado em diversas ocasiões. Se você for mais ousada, opte por uma jaqueta cheia de franjas e crie um efeito descolado no ato.

Vestido jeans

Para quem gosta de um estilo mais feminino e romântico, invista nos vestidos e para finalizar com um pouco mais de bossa, acrescente plumas e acessórios modernos, como uma bota western, por exemplo.

Macacão jeans

Prático e confortável, o macacão jeans pode ser usado em qualquer idade e quando combinado com uma camiseta colorida e sandália flat, deixa a produção ainda mais interessante e moderna.

All Jeans no trabalho

E quem falou que no ambiente de trabalho não é possível utilizar um look jeans? Com as escolhas certas, você consegue criar um estilo chique, estiloso e super adequado.

Cropped e saia

E por fim, o meu look all jeans com um toque mais fashionista com a jaqueta de couro e o cinto metalizado.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação.