Amapô aposta em parcerias para os acessórios da coleção

A Amapô, das estilistas Pitty Taliani e Carô Gold, além de uma coleção recheada de boas referências para o público jeanswear, chamou atenção não só pelo desfile que conseguiu unir conceito com apelo comercial, como também pelas três parcerias para os sapatos e óculos apresentados na passarela para seu Inverno 2014.

As botas foram criadas pelo designer Jorge Bischoff, da marca Loucos & Santos. As Auspicious Boots ganharam ar country chic e foram decoradas com itens da simbologia budista. Já o modelo Carrapeta Bolea, traz referências da arte moderna primitiva e da complexidade da arte naif.

Para os amantes dos tênis, a parceria com a Converse rendeu dois modelos exclusivos: Chuck Taylor All Star Leather e o Chuck Taylor All Star. O primeiro vem em couro bege desgastado com mistura de outros tons e o segundo aposta na estampa vitral criada pelo artista francês Yassin Lahmar.

Pitty Taliani e Carô Gold, também se uniram a Chilli Beans e criaram dois modelos exclusivos de óculos de sol, um feminino e outro masculino. Para as meninas, ar retro com pegada anos 70. Já para os meninos, a aposta foi nos anos 90 e no grupo Run DMC.

Por: Marina Colerato | Fotos: Agência Fotosite