O Glastonbury, um dos maiores e melhores festivais de música e artes do mundo, que rola todo ano no interior da Inglaterra, aconteceu esse final de semana e claro que ficamos de olho nos looks das celebridades que prestigiaram shows inesquecíveis dos Rolling Stones, Arctic Monkeys, Rita Ora, The XX, Azealia Banks, Mumford and Sons e muito, muito mais.

Rostos que nunca faltam nos festivais como Kate Moss, a super modelo que praticamente inventou o termo moda de festival, a it-girl Alexa Chung, a atriz e estilista Sienna Miller, a cantora Florence Welch e muita mulher bonita e moderna desfilaram nas áreas privilegiadas dos backstages com seus jeans, botas e óculos de sol, o trio perfeito para essas ocasiões.


Pode animar e se inspirar porque esse ano ainda rola o Planeta Terra e o Monsters of Rock para tirar seu look festival do armário e conferir muita música boa. Nada comparado ao incrível Glastonbury, porém antes pouco do que nada.

Por: Marina Colerato | Imagens: Reprodução









