As composições românticas e moderninhas de Taylor Swift

Muitas coisas mudaram em relação ao estilo “romântico” e mais meiguinho, o rosa não é mais predominante (e nem as cores claras), vestidos não são um uniforme e o jeans é totalmente compatível. Uma prova disso é a cantora Taylor Swift, romântica assumida! Taylor sempre investiu nos vestidos e estampas florais, mas de uns tempos pra cá vem modernizando seus looks e deixando o guarda-roupa cada vez mais fashion e invejável.

Em relação as calças, a cantora aposta sempre nas simples e amadas skinnies, mudando apenas as cores e o comprimento. Vinho, bordô, vermelho… são cores obrigatórias no guarda-roupa da cantora, que por coincidência ou não lançou um CD intitulado “RED”. Em relação ao comprimento, Taylor é adepta das mais curtinhas, que são super tendência.

Abusando do corpo de modelo, super alta e magra, a loira desfila de shorts jeans pra lá e pra cá, apostando sempre nos de cintura alta, que inclusive fazem parte do seu figurino de shows. Nas cores: muito vermelho, preto e bege.

O que vale levar dos looks de Taylor são os detalhes, como as cores, perceber que um fit super básico, como as skinnies, ganha uma forma totalmente diferente se tiver uma cor diferente.



Por: Talita Pauletto | Imagens: TaylorPictures.Net