Aspecto clean, muito brilho e carinha de brechó nas marcas João Pimenta, Samuel Cirnansck e PatBo

A garota PatBo é descolada, romântica, decidida e vem amadurecendo em suas escolhas. Neste Inverno ela abusa de bordados florais, rendas e tricôs quentinhos fazendo um contraponto entre materiais leves e mais pesados. Com carinha de brechó ela sabe mesclar muito bem maxi xadrezes e camisas no estilo Vitoriano. Conjuntinhos, coletes amplos, saias e vestidos longos chamam atenção nos looks da marca.

As parkas oversizeds em sarjas colors ganham bordados com miçangas e paetês ou surgem com forro de pelo e aplicações de florais. Já o denim malha é valorizado pelo aspecto de alfaiataria em peças como pantacourts, coletes e saias.

João Pimenta apresentou sua alfaiataria masculina desconstruída em peças utilitárias e estampas xadrezes. As sarjas são leves e em tons terrosos, além de cores vivas como o turquesa, roxo e laranja.

Samuel Cirnansck levou para a passarela, sarjas blacks repletas de brilhos nos casacos ou o trench coat super clean usado com vestido e arrematado pelo cinto com estampa da Hello Kitty. Seus vestidos ganham rendas, brocados e tecidos esvoaçantes em tons de vermelho, preto, branco, verde petróleo, dourado e rosê.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Agência Foto Site