Nos dias 8 e 9 de outubro, o Teatro Santander, em São Paulo, será palco da 14ª edição do BCONNECTED, o evento mais relevante da América Latina focado em gestão de redes de negócios, varejo e franquias. Organizado pelo Grupo BITTENCOURT, liderado pela empresária Lyana Bittencourt, o evento trará líderes do Brasil e do mundo para compartilhar experiências e tendências sobre inovação e expansão de negócios.
Com o tema “Impactar e Escalar: A Jornada das Empresas Ousadas”, o BCONNECTED vai explorar como empresas estão rompendo barreiras e alcançando crescimento exponencial. Destaques do evento incluem palestras sobre inteligência artificial, estratégias de marketing e inovação que estão transformando o varejo e o franchising.
Entre os palestrantes e temas mais aguardados:
•Fabiana Martins, Diretora de Marketing e Produto da Rommanel, apresentará a palestra “Experiência e Estilo: A redefinição da Jornada do Consumidor.
•Paulo Pedó, Líder e Facilitador da Comunidade Melissa, falará sobre “Varejo onipresente e com Estilo: Como unir lojas físicas e experiência digitais para uma oferta excepcional”.
• Andréa Martins, Latam Regional President da Stanley, abordará “O Papel da Ousadia no Sucesso da Stanley”, destacando as estratégias que ajudaram a marca a se destacar.
• Claudia Vilhena, CMO do Sam’s Club, discutirá “Rentabilizando Conexões”, explorando táticas para fidelizar clientes e oferecer experiências personalizadas.
• Márcio Aguiar, Diretor da Divisão Enterprise para América Latina da NVIDIA, trará o painel “Decisões Inteligentes, Automação e Inovação: Como a Computação de Alta Performance Pode Revolucionar o Varejo”.
• Ricardo Piccoli, Sr. Director da Heineken, falará sobre “Ousadia na Construção de um Legado: A Jornada da Heineken no Brasil”.
• Fábio Araújo, CEO da Sodiê Doces, apresentará “Uma Doce Transformação: Como a Sodiê Doces Conquistou o Brasil e se cresceu exponencialmente com o Franchising”.
• Sanrio do Brasil encerrará o evento com “Cinco Décadas de Magia: O Legado de Hello Kitty® e a Evolução da Sanrio no Varejo Global”.
“Nosso objetivo é inspirar os participantes a desafiarem o tradicional e pensarem em como inovar e escalar seus negócios de maneira ousada”, afirma Lyana Bittencourt, CEO do Grupo BITTENCOURT.
Experiências exclusivas e interações: Os participantes poderão desfrutar de momentos de networking e inspiração, com música, performances artísticas e experiências imersivas.
O Guia JeansWear, parceiro oficial do BConnected, estará presente cobrindo o evento!
A História do BCONNECTED
O BCONNECTED nasceu há 14 anos, idealizado por Claudia Bittencourt, fundadora do Grupo BITTENCOURT, com o propósito de impulsionar o mercado de franquias brasileiro. A iniciativa surgiu da necessidade de trazer ao Brasil as melhores práticas do franchising global e, ao longo dos anos, o evento evoluiu para se tornar um ponto de encontro essencial não apenas para o setor de franquias, mas também para empresas de varejo e indústria. Hoje, o BCONNECTED se destaca por apresentar cases de sucesso, compartilhar estratégias inovadoras e conectar profissionais que buscam impactar e transformar o mercado.
O BCONNECTED 2024 é uma oportunidade única para empresários, franqueadores e gestores de redes conhecerem cases de sucesso e estratégias de inovação que estão moldando o futuro do varejo e do franchising.
São 16 horas de evento, quase 40 palestrantes de marcas, vivências, setores e cases diferentes. Por dia de evento são mais de 1500 pessoas reunidas para uma jornada de conhecimento e networking.
Serviço:
• Data: 8 e 9 de outubro de 2024, das 9h às 18h
• Local: Teatro Santander, São Paulo
•Mais Informações: BConnected – O maior evento de gestão redes de negócios e franquias da América Latina. É possível adquirir ingressos digitais para quem preferir acompanhar remotamente.
Fonte: Redação | Foto: Divulgação