Black e grafite no verão de Elie Tahari

Foram volumosas as apresentações vaporosas, frescas e multicoloridas nas coleções de verão 2014-15, colocadas pelo New York Fashion Week. Porém no desfile da marca Elie Tahari, as peças com maiores diálogos para o segmento, focaram notadamente o denim black, grafite e o couro na coleção. O couro, por sinal, vem sendo trabalhado intensamente pelas demais marcas e designers em interpretações inesperadas para o material, como regatas, tops e vestidos graciosos.


Na coleção de Elie Tahari, o couro foi jogado em camisas básicas, vestidos “cintados” e calças com fit pijama. Além deste visual sóbrio, a marca trabalhou alguns materiais com jeito high-tech injetando uma dose de esportividade nos looks todo-o-dia.


Destaque para as propostas estampadas nas calças femininas e para o white denim com aparência perolada. A marca trabalhou também as transparências, porém com visual relacionado ao segmento esportivo. Destacamos no desfile, a confirmação do couro para o verão, jogado em peças básicas representativas do calor, e novamente o white denim, assim como os toques perolados e metalizados no repertório de calças femininas.


ViVIAN DAVID / FOTOS: REPRODUÇÃO