Blogueira deixa filho escolher suas roupas por uma semana e o resultado foi ótimo


A blogueira Summer Bellessa, dos blogs The Girls With Glasses e Babble , escolhe as roupas do seu filho de 3 anos, Rockwell, todos os dias e decidiu virar o jogo durante uma semana de trabalho. Summer adora todas as peças de seu guarda-roupa e também aposta em diferentes combinações, então decidiu deixar nas mãos do pequeno Rockwell seus looks durante cinco dias. E não é que o resultado foi bom?

Nos dois primeiros dois dias as escolhas ficaram por conta de t-shirts do Bob Dylan e do Mickey, combinados com moletom e legging de bolinhas, resultando em looks divertidos na medida certa, em que a blogueira disse que, com algumas pequenas mudanças, poderia aderir em seu dia-a-dia normalmente.

O terceiro dia foi talvez o mais divertido e florido. “Eu gosto de flores,” explicou Rockwell ao escolher as meias e logo depois apontar para o vestido: “Ambos têm flores.” A blogueira ainda destaca o olhar de felicidade e satisfação do filho ao ver que a mãe seguia todas as suas sugestões.

Os últimos dias foram, provavelmente, os que tiveram looks mais parecidos com o que Summer escolheria por si só. Sobreposições bem sucedidas, acompanhadas de jeans e… sapatos de diferentes pares! O pequeno justificava a escolha dizendo que os sapatos escolhidos eram parecidos o suficientes para serem considerados um par.

Ao final da experiência, Summer relatou: “Ele gostava de ter suas opiniões ouvidas, mas só até certo ponto. Eu recomendaria deixar um pouco o seu filho escolher sua roupa um dia desta semana e ver como ele vai se sair. Não só vai ser algo que eles se lembrarão, mas também vai ser libertador. Eu percebi o quão pouco as pessoas realmente se preocupam com o que você está vestindo, eu usei dois sapatos diferentes durante dois dias e ninguém notou. A última coisa que eu aprendi com esta experiência é encontrar momentos para ser bobo, de uma forma alegre. Não se leve a sério: elas são apenas roupas.” E ai, vocês deixariam seus filhos escolherem as roupas por vocês?

Por: Talita Pauletto | Imagens: Reprodução