Bolsas em jeans ganham espaço no mix de produtos

Nós já mostramos que o jeans invadiu o universo dos acessórios –seja em sapatos, bolsas e óculos, ou até mesmo no universo da decoração. Agora chegou a vez de mostrar os acessórios, mais especificamente bolsas e mochilas, que vimos na temporada de feiras internacionais para o verão 2016.


As mochilas apareceram em jeans com detalhes com aparência de couro, às vezes ganhando um toque de cor. Apesar dos modelos mais vistos penderem para a estética esportiva e despojada, algumas marcas construíram bolsas mais elegantes e totes com aviamentos e beneficiamentos diferenciados.


Para quem trabalha com acessórios como um produto a mais na coleção, a dica é ficar de olho nas bolsas com forma de sacolas simples, porém bem trabalhadas e acabadas, como fez a Barts.


Estamos falando de denim e índigo, mas vale notar como algumas marcas específicas, e focadas em acessórios, trabalham com uma cartela multicolorida. A sugestão para quem quer apostar nas cores no verão é trabalhar com sarjas e brims coloridos ou estampados.

MARINA COLERATO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR