C&A faz parceria com 284

Garotas e garotos que amam a moda fast fashion da 284 vão poder conferir uma linha exclusiva realizada em parceria com a C&A. As peças chegam em 70 lojas no dia 26 de fevereiro.


São 106 modelos, entre roupas, calçados e acessórios, com preços que variam entre R$ 12,90 (brinco) à R$ 199,00 (jaqueta de couro e tachas).


Para as meninas, denim em várias lavagens, sarjas coloridas, rendas, couro ecológico, rendas, spikes, caveiras e crucifixos. Destaque para as camisetas com frases divertidas, saias de bandagem, com babados e bermudas com zíperes.


Para os meninos a inspiração vem do universo musical indie misturado ao lifestyle noturno urbano. As camisetas são o destaque, com 6 modelos estampadas, além de tricots, camisas, moletom, bermudas e calças color e jeans.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO