Café no Bule Denim agora conta com edição Tricot

A já conhecida feira Café no Bule Denim inova com mais edição, desta vez destinada ao segmento de malhas – a Café no Bule Tricot – que acontece em Gramado (RS) de 21 a 23 de outubro com as principais tendências para o Inverno 2015.
A realização da feira parte do fato de que as coleções para o inverno do ano que vem ficam prontas até o final do próximo mês de setembro. De acordo com o Diretor da Cia das Feiras, empresa promotora da feira, Claudio Goerl, essa produção fica por meses esperando pelos eventos de janeiro. “Com isso a indústria acaba não sabendo qual o potencial de venda da sua coleção, e não se prepara adequadamente”, explica Goerl.


A expectativa é de que a feira seja responsável por vender 20% do total da carteira de pedidos da coleção, fazendo com isso que se possa projetar 100 % da produção. “Com isso a empresa identifica os produtos mais vendáveis, retira outros da coleção e sabe que quantidades produzir. Além disso, o expositor tem contato com todos os lançamentos do mercado, podendo aferir preços e tendências”, ressalta o Diretor da Cia das Feiras.
<

Com mais de 400 empresas de tricot em seu cadastro, a Cia das Feiras ouviu indústrias dos principais pólos produtivos brasileiros, como a Serra Gaúcha, Imbituva (PR), Circuito das Malhas (Sul de Minas Gerais). “Somada a essa vontade das empresas, temos o fato de Gramado ser uma cidade turística que atrai os lojistas. Estamos garantindo a estadia deles na cidade, e com isso garantindo também a presença dos compradores”, completa.

REDAÇÃO | FOTO: DIVULGAÇÃO