Calvin Klein cria aplicativo “Provoke” para facebook

A Calvin Klein Jeans, criou um aplicativo que vai mexer com os instintos dos usuários do Facebook. Inspirado na função “cutucar”, o PROVOKE vai além e permite que o internauta interaja com seus amigos da rede social de forma ousada, com propostas como “Topa ir ao cinema comigo e não assistir o filme?” ou “Me adiciona na sua noite de hoje”.


Criado em parceria com a Agência WE, o aplicativo foi desenvolvido em cima da atual campanha da marca, a Provocations e que tem o ator Alexander Skarsgård como garoto propaganda.


“Queremos provocar momentos e novas situações entre pessoas interessadas em mudar a rotina e em conhecer melhor os seus amigos das redes sociais”, diz Jessica Menezes, gerente de marketing da Calvin Klein. “O envolvimento entre pessoas no mundo digital está cada vez maior e a CK, responde ao comportamentos dos jovens, sai na frente ao lançar um aplicativo que cria interação entre os consumidores da grife, de forma divertida e ousada”, completa Jessica.


?A fan page global da marca já tem mais de 7 milhões de seguidores e o aplicativo Provoke dispõe de perfil focado no público brasileiro. Conheça o aplicativo Provoke:


https://www.facebook.com/CalvinKlein/app_590127034351691


Abaixo o vídeo-campanha que inspirou a criação do aplicativo.

REDAÇÃO / FOTOS: REPRODUÇÃO