Calvin Klein escolhe Justin Bieber e Lara Stone para nova campanha

A Calvin Klein escolheu o cantor Justin Bieber e a modelo Lara Stone para estrelar sua campanha de Primavera 2015 das marcas Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear. Fotografa pela famosa dupla de fotógrafos Mert Alas e Mascus Piggot, a campanha causou frisson ontem (06/01) nas redes sociais.


Justin Bieber é conhecido não só pelas suas músicas, mas também por seu estilo de vida polêmico, já a Calvin Klein sempre gostou de uma polêmica. “Justin se junta a uma longa lista de músicos, modelos, celebridades e ícones da moda que foram apresentados em nossas campanhas publicitárias globais”, conta Melissa Goldie, Chief Marketing Officer da Calvin Klein Inc, “O reconhecimento global de Justin e seu poder junto com os jovens, vai de acordo com o alinhamento da marca, em trazer uma enorme energia para nossas linhas de jeans e underwear”.


“A Calvin Klein é uma marca icônica e eu estou muito honrado e animado em fazer parte deste legado da marca Calvin Klein com esta campanha. Há muitos anos que sou fã da marca e uso tanto o jeans como o underwear, esse projeto é como um sonho que se tornou realidade”, disse Bieber. “Este é o começo de um novo ano para mim, pessoal e profissional, e fazer parte desta campanha tem sido uma oportunidade única e uma experiência fantástica”.


Os anúncios serão veiculados na internet, mídias impressas, outdoor e em outras ações da marca. Para 2015, o marketing da Calvin Klein promete investir ainda mais forte nas mídias sociais e engajamento dos fãs na rede, aproveitando a nova campanha com Justin Bieber para reforçar a #mycalvins, que convida todo mundo a tirar uma selfie usando uma peça da marca.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO