Campanha lançada pelo SPFW valoriza a moda made in Brazil

Em sintonia com a Copa do Mundo de 2014, o SPFW lançou ontem sua nova campanha, Amo Moda Amo Brasil, que busca a valorização da cadeia produtiva e criativa da moda brasileira. Na noite de ontem, em evento que rolou em São Paulo, aconteceu o lançamento do primeiro filme Amo Moda Amo Brasil, que dá inicio a campanha. . Fazendo analogia a uma partida de futebol, o vídeo narra a criação de uma peça de roupa desde o desenho e corte do tecido até a passarela.


“Esse é um momento histórico em que todos os olhos estão voltados para o Brasil com a realização de grandes eventos esportivos internacionais. É importante chamar a atenção para o que nos identifica além do futebol e mostrar ao mundo onde o Brasil também é campeão. (…) Queremos mostrar esse grande time que está por trás do sucesso conquistado no mundo nas últimas décadas.”, explicou Paulo Borges sobre a essência campanha.
Exposições, ensaios fotográficos, vídeos e desfiles temáticos farão parte da campanha, que se apoiarão nos quatro pilares fortes da cadeia produtiva nacional: o algodão, o denim, a moda praia e o artesanal. Em 2015, o São Paulo Fashion Week celebra 20 anos de existência e também entrará na programação da campanha.


O público pode e deve participar da campanha através das redes sociais com a #amomodaamobrasil, mostrando suas opções em produtos de origem, materiais e design nacional.


Para mais informações acesse visite a página do FFW.

REDAÇÃO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR