Canatiba aposta em Showroom virtual para interagir melhor com os clientes

Na última terça-feira, 28/04, a Canatiba apresentou à imprensa a nova cara de seu showroom, que continua situado no Mega Polo Moda, no Brás, em São Paulo. De forma bem interativa, Ivna Barreto, gerente de marketing da Canatiba, além de apresentar o novo showroom, que conta com um conceito mais limpo, expondo de maneira prática as peças confeccionadas e beneficiadas da linha de denim da tecelagem, falou sobre as novidades que serão apresentadas na próxima Première Vision São Paulo, que acontecerá entre nos dias 12 e 13 de maio.


Um dos grandes lançamentos que já podemos adiantar será o Showroom Virtual, uma nova plataforma de apresentação de produto aos clientes, que, segundo Ivna, promete ser uma revolução na indústria do jeans. Com apenas um clique, o usuário terá acesso a todo tipo de informação descritiva e visual de qualquer um dos 850 produtos que a empresa tem em linha atualmente, o que desvendará, até para os leigos, os segredos da tecnologia atrás do produto.


Ivna também falou das novidades em produtos de tecnologia avançada que apresentarão durante a Première Vision São Paulo: DUO CORE, tecnologia em elasticidade; BEAUTY DENIM, embeleza e cuida corpo feminino; LEVES, 05 a 07oz, compostos de fibras ecológicas; DENIM MALHA, conforto extremo; MAXSKIN, denims flexíveis, MEGA CONFORT, elasticidade sem perda da forma, SEXFIT, quase uma segunda pele em denim; PREMIUM DENIM, se iguala a tecnologia japonesa; e os COLORS, que continuam em evidência e ganham tecnologia MEGAFLEX.

IOLANDA WUTZL | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR