Canatiba lança webstore no Instagram

Diante da pandemia do novo coronavírus, a Canatiba Denim Industry decidiu inaugurar sua webstore no Instagram. A ideia é aperfeiçoar o atendimento remoto dos clientes da tecelagem, oferencendo uma porta de acesso ao contato comercial da empresa para marcas e confecções de todos os portes e localidades.

A iniciativa traz um pré-atendimento, que visa conhecer o perfil do cliente e seus posicionamentos e demandas de marca e produto. Os confeccionistas que acessarem a webstore serão direcionados a uma central comercial que fará este primeiro levantamento.

Em seguida, passam a um atendimento guiado pelo showroom virtual da Canatiba, que contém toda a estrutura necessária para a conclusão dessa experiência à distância. Neste início de operação, a webstore conta com produtos classificados como de reposição automática, disponíveis nos estoques.

Segundo a empresa, a expectativa com o lançamento é “encurtar distâncias durante e após o período de quarentena, aprimorando cada vez mais seus canais digitais, alcançando empresas que não tinham acesso à tecelagem”.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação