Capricórnio on the Road leva suas Coleções para quatro cidades

Com o objetivo de reforçar a presença da marca no interior do Brasil e apresentar in loco seus produtos, a Capricórnio Têxtil realizou no mês de agosto, o 1º “Capricórnio on the Road”, em quatro praças brasileiras: Maringá, Blumenau, Goiânia e Fortaleza.


De acordo com a gerente de marketing da tecelagem, Gabriela Manfredini, essa será a oportunidade para estreitar o relacionamento com clientes e parceiros comerciais e ainda trocar informações sobre as particularidades de cada região.


“Levamos nesse primeiro encontro, nossos lançamentos/2014 e falaremos das tendências em jeans para as próximas temporadas. Esta é apenas a primeira edição do evento e pretendemos expandir o projeto para outras praças, em breve”, afirma Gabriela.


O circuito começou em Goiânia, seguiu para Blumenau, Maringá, no Paraná e encerrou em Fortaleza, em 28/08, no Marina Park.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO