Capricórnio Têxtil apoia Ronaldo Silvestre pela segunda vez.

O jeans da Capricórnio Têxtil mais uma vez fará parte do desfile do estilista Ronaldo Silvestre no Dragão Fashion Brasil 2014. É a segunda vez que a parceria acontece e para 2014, o jeans será misturado à seda na coleção Atlantis Blue, inspirada na lendária ilha Atlântida.

No dia 24 de Abril, veremos na passarela os artigos da Linha Platinum, que acaba de ser lançada para o Verão 2015, e um artigo da Linha Clássicos. Os tecidos trabalhados por Ronaldo são: Perseu, Atlas e Circe, que chegam na cor Intense Blue, o Barbados e o Curaçao, que trazem a cor Inside Green, e o Moreea tem a cor Ice Dye, um azul intenso e brilhante, também em versão dupla face. Já o Deep Light Blue é o clássico escolhido, em 100% algodão e peso 6,5oz.



Valorizar a moda autoral no Brasil é um dos objetivos da Capricórnio Têxtil. Para Maria José Orione, Diretora de Planejamento Estratégico da Capricórnio, apoiar um designer como Ronaldo Silvestre é estimular o trabalho dos novos talentos que estão despontando no cenário fashion do país.

REDAÇÃO | FOTO: DIVULGAÇÃO