Capricórnio Têxtil investe em produtos com 3% de elastano Super Stretch

Quando se fala do mercado jeanswear, principalmente o feminino, não podemos deixar de lado as famosas skinnies ou jeggings que já fazem parte da maioria dos guarda-roupas das mulheres. E, para oferecer conforto, modelagem perfeita, que valorize o corpo e com o máximo de elasticidade à peça, diversas empresas começam a investir nos tecidos super stretch.


Pensando nisso, a Capricórnio Têxtil desenvolveu uma linha de tecidos com 3% de elastano, garantindo alta elasticidade às peças e o caimento tão desejado pelas consumidoras, independente do biótipo. Dois artigos trazem o ligamento em cetim raso do reino, que deixa as peças ajustadas ao corpo, porém, sem marcar excessivamente.


Mais encorpado, o tecido Dáfinis tem peso de 9,0oz e composição de 97% algodão e 3% elastano. Já o Írischega em 8,5oz, 71% algodão, 26%poliéster e 3%elastano. Ambos são indicados para a confecção da peça-desejo do momento, o macacão jeans, modelo “jardineira”, que requer flexibilidade e conforto.
Compõem também a Linha, os artigos Zéfiro, produzido com ligamento 3×1, peso 8,5oz e composição de 71%algodão, 26%poliéster e 3%elastano além do Argos, de ligamento 3×1, peso 9,0oz e composição 97%algodão e 3%elastano.

REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO