Carlos Miele cria camisetas em prol da Santa Casa de São Paulo

Parceiro da Santa Casa de São Paulo há mais de 10 anos e responsável pela reconstrução do Pronto Socorro Infantil, que hoje auxilia mais de 10 mil crianças por mês, o designer Carlos Miele iniciou um projeto de camisetas em prol do hospital. A campanha “Cupom é Vida” tem o objetivo de angariar doações de cupons fiscais que serão revertidos na construção do Centro Infantil de Terapia da Dor e Cuidados Paliativos. O Centro visa oferecer dignidade e diminuição do sofrimento de pacientes com doenças sem possibilidade de cura.

Em parceria com o Seu Jorge, Carlos Miele criou 3 modelos de camisetas, inspiradas na frase, “Vida Razão de Amar”, parte da música “Bem querer”, juntamente com desenhos das crianças da Unidade de Pediatria da Santa Casa de São Paulo. As camisetas serão vendidas nas lojas Carlos Miele e M.Officer, e terão resultado da venda revertido para a construção do Centro. As atrizes Adriana Birolli, Sophie Charlotte e Sheron Menezzes também participaram da campanha.