Cartões Postais

Uma volta ao mundo com direito a passagens por roteiros românticos, como a Cotê D´Azur, aventureiros, conhecendo Machu Pichu e o deserto do Atacama, ou ainda por caminhos medievais com paradas em castelos do País de Gales, norte da França ou Portugal até chegar às grandes metrópoles como Tóquio, Berlim e São Paulo.


Foi inspirada nessa viagem de estilos que a LYCRA® apresentou sua cartela de cores – inverno 2011 para o ready to wear e moda íntima, pela primeira vez juntos.


A marca ainda está lançando o tecido LYCRA® beauty para o segmento shapewear (lingerie de compressão), com peças modeladoras, unindo funcionalidade e sensualidade.
Outra novidade é a fita elástica com fio LYCRA® que oferece conforto, retenção do branco, fácil de lavar e secar e com estrutura multi-filamentar que não estoura. É ainda resistente a transpiração. Pode ser usada nas lingeries femininas e nas cuecas.
Conheça os temas para o próximo inverno:


Roteiro Romântico

Aqui entram cinturas marcadas, casaquetos, saias godês, transparências, rendas, drapeados, frufrus, paetês, estampas de animais, poás e florais.


Referências retrô trazem corseletes e calcinhas com cintura alta, trabalhos com fitas e tramas manuais.


Cores: tons pálidos de verdes, rosas e azuis, além de chocolate, coral e nudes.


Roteiro de Aventura

Harmonia com o meio ambiente, esportes radicais, peças de alta performance surgem em calças cargo oversized, ou jeggings, parkas e casacões.


A moda aqui é confortável, prática, utilitária e, pode vir no nylon, denim vintage, e muitas sobreposições com capuzes, zíperes, abotoamentos duplos.


Nas lingeries, tecidos tecnológicos, elásticos largos com monograma, renda artesanal, alças bicolores e viés contrastante.


Cores: tons cítricos, azuis do escuro ao piscina, roxo e cinza.


Roteiro Medieval

De uma época distante surgem lindos castelos e toda uma vestimenta com armaduras, referências militares, muito luxo rebuscado, formas, volumes e ombros marcados.


Aqui entram veludos, sedas, rendas vazadas e cortadas a laser, arabescos, elásticos trabalhados, corselete e cintura alta com babados.


Cores: champanhe, roxo, prata, vermelho, azul petróleo e preto.


Roteiro Cosmopolita

A velocidade e expressões artísticas das grandes cidades inspiram formas maxi e minimalistas, orgânicas, de alfaiataria, estampas digitais, mistura de padronagens e sobreposições. O denim ganha efeitos no azul escuro e no preto.


Para a lingerie, laise, cirê e brilho, filmes plásticos e metálicos em recortes e detalhes, além do animal print estilizado.


Cores: Ameixa, pele, cinza e preto.