Cedro Têxtil aposta em reinvenção nas redes sociais

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a Cedro Têxtil decidiu inovar ao ressignificar suas redes sociais. Com uma linguagem mais institucional e com o objetivo de aproximar, unir, criar laços e pontos de contato entre seus seguidores, todas as redes sociais da tecelagem estão com um novo posicionamento: “Realinhando o Futuro” – confira o vídeo abaixo.

O conceito celebra a capacidade de resiliência da companhia, para persistir diante de situações adversas, e de adaptação, para seguir em frente apesar de cenários inesperados.

No Instagram e Facebook, a Cedro passou a integrar a campanha da Associação Brasileira da Industria Têxtil, Abit, “Moda Brasileira – Tamo Junto”, com a proposta de reunir as indicações de empresas nacionais de moda, de qualquer porte ou segmento. As indicações podem ser feitas até o final de junho por meio de comentários no perfil da tecelagem no Instagram – acesse aqui.

“Estamos unindo esforços para passar por tudo isso da melhor forma possível, atendendo nossos clientes com atenção e transparência e, ao mesmo tempo, cuidando de nossa equipe”, explica Eduardo Vaz, responsável pelo marketing da Cedro Têxtil.

O representante da tecelagem conta ainda que, este mês de junho, a Cedro Têxtil inaugurou um perfil na rede social profissional LinkedIn, com o intuito de ampliar o diálogo com confecções e representantes.

“Com essas indicações, vamos disponibilizar para download em nossas redes sociais um e-book da moda brasileira. Queremos usar esse espaço para apoiar marcas e empresas, unindo forças entre todos os integrantes do setor para que fique tudo bem”, detalha Eduardo.

 

Fonte: Redação | Foto: Divulgação