Cedro Textil prepara time de peso para nova campanha

A nova coleção jeanswear da Cedro Textil, que será lançada em novembro de 2016, está sendo preparada por um time de peso no mercado da moda. As fotos da campanha foram feitas pelo fotógrafo Márcio Rodrigues, que contou com a stylist Mariana Sucupira e com o top beauty artist Ricardo dos Anjos, também apresentador da GNT, para produzir os modelos internacionais Victória Schons e Ana Schimiloski, da Elo, e Cibele Ramm e Julio Del Toro, da Ford.

Para resgatar o clima do final dos anos 70, início dos 80, Ricardo usou recursos que ressaltam o romantismo e o brilho da época. “Optamos por uma maquiagem mais brilhosa, brincando com glitter, bolinhas e coraçõezinhos coloridos, que combinamos com um cabelo bem volumoso nas ruivas. Essa pegada glam acompanha o luxo das peças. Já para a beleza da Ana, que é mais atual e andrógena, deixamos o visual natural, puxando para a beleza dos meninos”, conta.

Márcio Rodrigues, premiado por seus trabalhos autorais que conversam com a literatura e as artes plásticas, ficou muito animado com a referência fashion da nova coleção. “Esse é o terceiro catálogo que faço com a Cedro e é nítida a evolução da linguagem de moda. Só de podermos escolher modelos menos comerciais, que fogem daquela beleza tradicional das campanhas, já traz um frescor diferente para o trabalho”, explica o fotógrafo.

REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO