Cedro Textil promove encontro para abordar técnicas e tendências de lavanderia

A Cedro Textil promove entre os dias 26 e 28 de maio, no seu showroom do Fashion Brás, em São Paulo, um evento que visa fortalecer a parceria da tecelagem com as lavanderias de todo o país, tendo como público alvo marcas, confecções e lavanderias.


Serão apresentadas as melhores técnicas e as últimas tendências em lavanderia, além de mostrar a diversidade de opções de lavanderia que o mix de produtos Cedro proporciona.


Estarão presentes no evento a equipe Cedro com estilistas, técnicos de lavanderia e produto, além das equipes internas das lavandeiras Eco Jeans, Clarear, Dinâmica e a empresa de produtos químicos Hi-tech.


No mês de Junho, acontecerá um evento com este mesmo foco em Colatina – ES, no showroom fixo da Cedro.

REDAÇÃO | FOTO: DIVULGAÇÃO