Celebridades fotografam coleção de outono da Hering e se dizem apaixonadas pelo jeans

Para dar às boas-vindas ao Outono, a Hering reuniu top celebridades na sua nova campanha publicitária, intitulada “Outono à moda brasileira”. Sophie Charlotte, André Bankoff, Sophia Abrahão, Juliana Paiva e Fiuk se entregaram às lentes de Gui Paganini e mostraram que já estão no clima da estação, exaltando a irreverência e o estilo original de ser dos brasileiros.

E, mais uma vez, o jeans esteve presente tanto nas fotos quanto no gosto dos famosos. Sophie Charlotte afirmou que seu estilo é mais básico e que o jeans não pode faltar em seu guarda-roupa. Já André Bankoff comenta: “Meu estilo é camiseta Hering, jeans e sneaker. E isso nunca pode faltar em uma mala”.
Sophia Abrahão se diz eclética: “Eu visto de tudo! Por exemplo, adoro um jeans básico, mas também uso muito calça colorida. Ultimamente, tenho apostado bastante nas modelagens skinny e flare, com uma pegada meio setentinha”.

A atriz Juliana Paiva e o cantor Fiuk se juntam à segunda fase da campanha Hering, que explora o conceito de “Original à moda Brasileira”. Juliana ama qualquer peça em jeans: “Um bom jeans nunca pode faltar no meu guarda-roupa, seja um macacão, uma calça, uma camisa ou colete. Gosto da peça com lavagens diferenciadas, detalhes rasgadinhos, e de uma boa calça reta. No outono, sempre invisto em uma calça jeans, uma t-shirt básica e um casaquinho”. Já Fiuk se sente bem com jeans, camiseta básica e jaqueta de couro.

A coleção de outono aposta em looks totais no denim e na sarja em calças chino e jeans e camisas, para eles e para elas. As lavagens variam do bruto ao azul médio com esbranquiçados em fits mais ajustados. Destaque ainda para os shortinhos com desfiados que não podem faltar, mesmo no inverno.

Além de posar com os looks Hering, as celebridades foram clicadas vestindo as novas camisetas da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, realizada no Brasil pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), e que conta com a parceria da Hering desde sua chegada ao País.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO