Cello valoriza o corpo feminino

A marca Cello LA criada em 2001 ficou conhecida pelo fit ajustado e modelagem confortável que valoriza as curvas femininas. Sua moda mais parece de alguma grife brasileira com destaque para os modelos que realçam bumbuns, com recortes e lavagens mais limpas.


Para o Verão 2015 as modelagens flare, skinny e boyfriend garantem peças repletas de detalhes em costuras bem marcadas, pespontões, bordados e tachas presentes em bolsos e cós. Leves esbranquiçados, bigodes e marcações diferenciam as lavagens mais escuras e no azul médio.


A cintura alta delineia o corpo em calças com uma profusão de botões e recortes no cós ou no short super curto com desfiados. E, por falar em shorts, há uma infinidade de modelos com cerzidos, barras viradas, linhas contrastantes, tachas e efeitos tie dye, sempre em comprimentos mínimos – mais uma vez valorizando as curvas das mulheres.


Puídos e ranhuras surgem de maneira sutil, só para incrementar a modelagem perfeita da skinny. Já os modelos cropped boyfriend vêm no delavé com rasgos.
É vestir e fazer sucesso com conforto!

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO