Chamada Lab Moda Sustentável busca soluções que transformem a cadeia

Em sua primeira edição, a Chamada Lab Moda Sustentável chega buscando encontrar e fomentar soluções e iniciativas que contribuam uma cadeia com mais sustentabilidade e ética. Negócios, startups, empreendedores, inovadores, empresas e organizações da sociedade civil com soluções comerciais (produtos e serviços) que tragam medidas para “desembaraçar os nós” do setor já podem se inscrever na iniciativa, basta clicar aqui.

O projeto é realizada pelo Lab Moda Sustentável, plataforma multissetorial de colaboração e inovação, contando com busca e seleção da Pipe.Social. Ao todo, dez iniciativas serão apontadas como finalistas da Chamada e convidadas a participar de um evento exclusivo com a equipe da realizadora.

Entre as finalistas, apenas três serão convidadas para participarem de um programa de mentorias de executivos de grandes marcas como C&A Hering, Instituto C&A e Santista, parceiras do Lab Moda Sustentável nesta Chamada. A duração e escopo das mentorias será definida ao final do processo, de acordo com as necessidades das iniciativas selecionadas.

As inscrições estão aptas para pessoas físicas ou jurídicas que se enquadrem no edital do projeto – confira aqui. Para participar, basta preencher o formulário disponível no site da Pipe.Social, onde é possível registrar e descrever sua proposta seguindo as instruções detalhadas no site. Mais informações também pelo email contato@pipe.social.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução